❤️ FRETE GRÁTIS (BRASIL) ACIMA DE R$499,00 ❤️

 

Prazos da loja:

  • Nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis;
  • O prazo da postagem do produto começa a ser contado a partir da data da confirmação do pagamento;
  • Caso o produto seja pré-venda, fique atento a descrição e o prazo de produção indicado.

Preste atenção:

  • Os correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado. Se eles não conseguirem entregar, o pacote fica retido e você recebe um comunicado pedindo que retire na agência dentro de um determinado prazo. Caso o produto não seja resgatado, o pacote voltará para nós e para um novo envio, o frete fica por sua conta;
  • Se atente ao seu e-mail, pois é através dele que você receberá o código de rastreio e atualizações sobre sua compra;
  • Cuidado ao preencher as informações no campo do endereço, pois se houver qualquer problema, o pedido retornará e será necessário realizar o pagamento do frete novamente para o reenvio.

Em caso de desistência da compra:

  • É necessário informar em até 7 dias (corridos) por e-mail após o recebimento da mercadoria em sua residência;
  • O frete para retornar o produto para nós é de responsabilidade do cliente;
  • Se optar por reembolso será descontado o valor pago do frete inicial da compra;
  • O reembolso só irá ocorrer no momento em que o produto chegar em nossas mãos em condições adequadas.

Em caso de erro de pedido:

  • Caso, ocorra o engano de mandar o produto errado ao cliente, pedimos que entre em contato via e-mail em até 7 dias (corridos) para realizarmos a troca;
  • É de responsabilidade do cliente enviar o produto sem marcas de uso;
  • Caso o produto esteja com marcas de uso, a troca não será efetuada;
  • Caso não tenhamos o produto em estoque, podemos ativar o reembolso em até 7 dias (corridos), via Pix.

Se houver defeito na peça:

  • O prazo para solicitar este serviço é de 7 dias (corridos) após o recebimento da mercadoria;
  • Entre em contato conosco enviando fotos/vídeos do produto para analisarmos o problema;
  • Se concluirmos que a peça está danificada, haverá duas opções: a troca ou reembolso;
  • Se identificarmos marcas de uso no item, a troca será suspensa.

Em caso de vidro quebrado:

  • Nós temos o cuidado e amor para que os produtos cheguem nas suas casas em perfeito estado. Mas, infelizmente as transportadoras não possuem o mesmo cuidado. Se houver danos na embalagem, e os vidros sejam quebrados por causa do transporte, envie um e-mail para nós com fotos/vídeos do unboxing em até 7 dias (corridos) após o recebimento;
  • Após a nossa análise do problema, realizaremos um envio do mesmo produto até o cliente, com o prazo de 7 dias úteis;
  • Nesse caso, o frete do reenvio é de responsabilidade da loja;
  • Temos um estoque limitado, então se a mercadoria indicada estiver esgotada, podemos trabalhar com um reembolso via Pix ou disponibilizamos um voucher do valor do item, excluindo o valor pago do frete inicial.

Os pagamentos são realizados através do intermediador do NuvemPago, Mercado Pago e PayPal, sendo possíveis as seguintes formas:

  • Cartão de crédito: possui parcelamento em até 12x com uma pequena taxa de juros;
  • PIX;

Para opções de envios, oferecemos 3 métodos:

  • Sedex: é o método mais rápido encontrado nos Correios e o prazo varia do CEP (localidade);
  • PAC: Possui o rastreio bem detalhado e também tem o prazo dependente do destinatário;
  • Mini Envio: É feito para itens pequenos e é mais barato. Porém, possui um rastreio parcial, informando apenas quando o item foi postado e quando ele foi entregue.

Sobre entregas:

A partir do momento que entregamos os pedidos nos Correios e transportadoras não temos controle já que são empresas terceirizadas que fornecem o serviço de entrega. Portanto, qualquer imprevisto e eventuais problemas durante o transporte é necessário abrir reclamação no site oficial da transportadora ou dos Correios, não sendo de responsabilidade da loja. Porém, estamos dispostos a auxiliar em qualquer informação que necessite.

 

Cuidados de uso

- Camisetas

1.Cuidado ao lavar!

Nossa malha passa por um processo de pré encolhimento, evitando que encolha nas lavagens, se puder, lave-a manualmente.

Vire do avesso (principalmente as estampadas) e não use alvejantes à base de cloro. Evite também a lavagem em água com altas temperaturas.

2. Ao secar também!

Ponha para secar pendurada, de preferência na sombra, mas caso exponha a camiseta ao sol, que não seja por muito tempo. Isso evita que ela desbote e perca todo seu brilho.

3. Cuidado com o ferro de passar, vire a camisa do avesso para não danificar a estampa.

4. Não nos responsabilizamos pela utilização inadequada.

 

- Bags

1. Cuidado ao lavar!

Lave a mão de preferência com sabão neutro, não deixe de molho, nem use alvejante!

2. Ao secar também!

Ponha para secar pendurada, de preferência na sombra, mas caso exponha a bolsa ao sol, que não seja por muito tempo. Isso evita que ela desbote e perca todo seu brilho. Não seque em secadora.

3. Não limpe à seco!

4. Após o uso em praia ou piscina, lave imediatamente, ok?

5. Cuidado com o ferro de passar, vire a bolsa do avesso para não danificar a estampa.

6. Não nos responsabilizamos pela utilização inadequada.

 

- Copos e decanter

1. Cuidado ao lavar!

Por ser um item em vidro, ele precisa de cuidado e carinho na hora de lavar. 

Utilize somente detergente e a parte macia da esponja (lado amarelo)!
2. Cuidado as temperaturas, não use água quente!
Não use máquinas de lavar-louça, nem água quente para lavar o produto!

Submeter o produto a mudanças bruscas de temperatura, pois pode causar choque térmico e danificá-lo;
3. Não utilize abrasivos ou utensílios pontiagudos.
4. Evite impactos;

5. Não nos responsabilizamos pela utilização inadequada.

 

- Produtos feitos com DTF (Fronhas, regatas caneladas, camisetas)

1.Cuidado ao lavar!

Lavar sempre em água fria, com a peça do lado avesso, não torcer, só pressioná-la com suavidade. Não use alvejante ou solventes e na hora da secagem, deixe secar na sombra! 

2. Cuidado com as temperaturas!

Deixe o ferro de passar com temperatura de até 150ºC e não coloque-o em cima da estampa, pois pode danificá-la!

3. Não nos responsabilizamos pela utilização inadequada.

 

-Hashis

1. Cuidado ao lavar!

Sempre após o uso, higienize o produto com a parte amarela da esponja, utilizando somente sabão/ detergente neutro, deixando secar naturalmente.

2. Cuidado com as temperaturas!

Não coloque na máquinas lava-louças;

Se for usar no cabelo, evite usá-los enquanto utiliza o secador, chapinha ou em lugares muito quentes. 

3. Cuidado ao guardá-los!

É importante armazená-los em locais secos e arejados, longe de umidades e temperaturas elevadas.

4. Não nos responsabilizamos pela utilização inadequada.

 

Moletons estonados

1.Cuidado ao lavar!

Lave sempre do avesso à mão ou em ciclo de lavagens delicadas em água fria; utilizando somente sabão e amaciante;

Não lavar com alvejante, evitando produtos químicos fortes que podem danificar o acabamento do tecido;

Não esfregue, não deixe de molho e nem torça a peça, pois pode diminuir o efeito estonado;

Evite misturar o produto com outras roupas de cores muito vivas, pois pode manchar o moletom

2. Deixe secar na sombra para preservar as cores e evitar o desbotamento;

3. Cuidado ao passar ferro!

Se for necessário desamassar a peça, deixe o ferro em temperatura baixa e a peça do avesso, assim evitando marcas;

4. Evite lavagem a seco e o uso de secadoras!

O calor pode alterar a textura e o acabamento.

5. Não nos responsabilizamos pela utilização inadequada.

 

 

Qualquer dúvida, não hesite em nos contactar via redes sociais ou via e-mail: [email protected]